(11) 2969-3336 | 0800.13.33.35 | WhatsApp: Abertura de Chamados - (11) 9.8352-0702 | Departamento Comercial - (11) 9.8352-1778 / (11) 9.8694-1728

O controle de acesso é fundamental para monitorar a entrada e saída de pessoas, ação que impacta diretamente no bem-estar dos colaboradores, clientes e fornecedores, no sigilo das informações e na integridade dos bens e infraestrutura.

Atualmente a BCD Tecnologia oferece diversos recursos eficientes para fazer o monitoramento de acesso e a gestão de presença. 

Casa, condomínio ou empresa: conheça os tipos de controle de acesso

Tipos de Equipamentos para controle de acesso

%name Controle de Acesso

Controladoras de Acesso

Registro da informação dos acessos.

%name Controle de Acesso

Reconhecimento Facial

Liberação via reconhecimento facial, com ou sem medidor de temperatura

%name Controle de Acesso

Leitores

Leitores com biometria, senha e tag

Fechaduras

%name Controle de Acesso

Fechaduras Digitais

Fechaduras com biometria tag e senha. Sobrepor ou embutir

%name Controle de Acesso

Fechadura Eletroímã

Equipamento para portas 150 Kg, 300Kg. Para portas de vidro, madeira, alumínio e ferro

%name Controle de Acesso

Fechaduras Solenoide

Fechadura para porta de vidro ou de embutir

%name Controle de Acesso

Fechaduras Elétricas

Fechaduras elétricas comum de sobrepor.

Tecnologias para Gestão de Controle de Acesso

  • Senhas
  • RFID
  • Cartão de Proximidade Mifare
  • Biometria
  • Reconhecimento Facial

Autoriza a entrada de pessoas no ambiente mediante digitação de senha de acesso. Esta tecnologia se destaca por ser de fácil operação do usuário e por permitir gerir a entrada e saída de pessoas facilmente.

É frequentemente utilizada em sistemas simples de controle e em ambientes que requerem baixo nível de segurança.

Devido ao seu processo de fabricação, esta tecnologia apresenta baixo índice de falsificação e falha.

A leitura é feita por radiofrequência o que dificulta o desgaste e atrito. Se destaca por ser uma das tecnologias com melhor custo benefício e pode ser utilizado em crachás ou como etiquetas descartáveis.

O Mifare é um cartão que opera na frequência 13,56 MHz que funciona com um chip de pequena capacidade de memória no interior e uma antena interna. Sua tecnologia permite a leitura do cartão por meio de campo magnético a uma distância de até 10 cm.

Esta tecnologia pode ser utilizada para várias aplicações, apresenta ótimo desempenho de leitura, é resistente e tem a vantagem de permitir a personalização de ambos os lados do cartão. Por ter uma criptografia considerada segura, dificulta o acesso aos dados armazenados em seu interior, o que torna sua cópia extremamente difícil.

Leitores biométricos são utilizados com frequência para acessos a ambientes de nível médio a alto de segurança, pois as taxas de falha na identificação do usuário são baixas e reduzem significativamente a fraude.

O Reconhecimento Facial é uma tecnologia que se destaca frente a outras devido ao fato de permitir a identificação do indivíduo próximo ao equipamento ou até mesmo a distância, no caso do uso de câmeras de vigilância. Por meio de uma câmera, a tecnologia utiliza algoritmos sofisticados para detectar inúmeros pontos de características faciais diferentes, como olhos, contornos dos olhos, sobrancelhas, contornos dos lábios, ponta do nariz e cruza as informações com as fotos do banco de imagens escolhido ou criado.

Fechar Menu