ERP RPINFO
SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL PARA SEU SUPERMERCADO!
Nossas soluções garantem qualidade, agilidade e consistência das informações em qualquer ponto da organização, aspectos fundamentais para o planejamento corporativo e o gerenciamento completo do negócio
Por isso, a Mervale oferece o Gestor RP, uma plataforma para smartphone que permite ao usuário planejar e acompanhar os resultados de suas lojas em tempo real, utilizando as principais informações de frente de loja e retaguarda. Tudo isso de forma simples e ágil, ideal para estabelecimentos de pequeno porte quanto para grandes redes.
Um “aliado” de bolso pra você.
- Planejamento e acompanhamento dos resultados do mês.
- Registro das vendas diárias.
- Apresentação do ticket médio.
- Cálculo de produtos por cupom.
- Apresentação de vendas por seção.
- Preço médio e muito mais.
GESTOR APP
Seus resultados disponíveis em suas mãos.
Dados atualizados a cada 10 minutos.
FLEX
O único ERP que integra toda a sua empresa
- Comercial
- Estoques
- Financeiro
- Fiscal
- Contábil
- Patrimonial
- Automação de Processos
- WMS
O ERP seguro que controla o seu negócio.
O Flex é um software ERP que integra todos os seus departamentos: comercial, estoques, contabilidade e financeiro. Com uma interface simples e plataforma sólida, você tem a confiança de ter toda a informação da sua empresa em um só software, otimizando tempo da equipe e evitando retrabalhos.
Flexibilidade
O Flex utiliza Planos de Contas e documentos adaptáveis às tarefas específicas da sua empresa. Por isso, ele pode ser otimizado para atender especificamente as suas demandas.
- Alto nível de customização.
- Otimização de tempo da equipe administrativa.
- Robustez tecnológica.
- Todas as informações em um só software.
Eficiência Simplificada.
O Conexo é um sistema de gestão para lojas de varejo de pequeno e médio porte, que oferece gestão e automação Comercial, Financeira e Fiscal. Com capacidade de processar grande quantidade de informações e entregar mais de 300 tipos de relatórios, o Conexo simplifica seu trabalho administrativo manual e reduz retrabalhos. O resultado é maior produtividade e agilidade na sua empresa.
CONEXÃO
Integração e gerenciamento para pequenas empresas
- Comercial
- Estoques
- Financeiro
- Speed Fiscal
- NFE
- Inventário Fiscal
- Automação de Processos
- Entre Outros
MIX
- Alto nível de customização
- Integração de Estoque, Comercial, Fiscal e Financeiro
- Banco de dados seguro
Sua pequena ou média rede com um grande Mix de soluções.
O Mix é um sistema gerencial direcionado para pequenas e médias redes. Utilizando conceitos do Flex, ele integra processos de Compra, Venda, Estocagem, Recebimentos, Pagamentos e Automação, além de informações financeiras. Tudo isso com o alto nível de customização do Flex, que faz o sistema ter a cara do seu negócio.
Inteligente é fazer mais com menos.
O SMART é um sistema que dispensa infraestrutura ultrapassada, sendo 100% em nuvem. Com isso, é uma opção inteligente e inovadora para o pequeno varejo, que possibilita usufruir de informações integradas sem precisar de servidores ou equipamentos com alto valor agregado.
- Sistema 100% em nuvem, dispensando servidor próprio.
- Backups feitos a cada minuto.
- Maior segurança e produtividade, menores custos.
SMART
Smart RP – Sistema Inteligente
- 100% em Nuvem
- Backup
- Banco de dados seguro
- Aumento de Produtividade
LIGMIX
Sistema para gestão de centrais de compra
- Gerenciamento de negociações com fornecedores
- Integração com associado e indústrias
- Rastreabilidade de operações
Integração entre Centrais de Compras e supermercados.
O LigMix compartilha informações entre Associações de Supermercados e suas redes de compras. Com ele, a compra dos associados acontece em uma plataforma visual e simples, que combina os dados da negociação realizada com a da central, facilitando a tomada de decisões de compras. Outro benefício é que, uma vez feito o pedido na central, o próprio sistema se encarrega de registrar o pedido e a distribuição na loja, evitando qualquer ação adicional.
- Gerenciamento de negociações com fornecedores.
- Rastreabilidade de operações.
- Integração com associado e indústrias.
O sistema funcional e seguro para Frente de Caixa.
O RPDV é o sistema para frente de caixa da RP Info. É um sistema robusto e confiável, para registro de vendas no seu PDV. Com ele, é possível gerenciar de forma centralizada todos os caixas e ECFs de lojas individuais ou redes, além de integrar promoções, pack virtual e módulo “atacarejo”.
- Sistema confiável e robusto.
- Disponível para Windows e Linux.
- Centraliza monitoramento de PDVs de lojas ou redes.
- TEF, correspondente bancário, Recarga de Celular.
- Adaptável para Self Checkout.
- Atualmente utilizado em mais de 13.000 checkouts.
- NFC-e.
RPDV
Monitore seus PDVs de forma simples e rápida
- Centraliza os serviços mais procurados pelos clientes
- Integra todos os PDVs da sua loja ou rede
- Preparado para caixa automático
BI
Inteligência de mercado para tomada de decisões
- Inteligência de mercado para sua empresa ter vantagens
Empresas inteligentes e eficientes têm mais lucro.
O BI (Business Intelligence) da RP Info fornece informações detalhadas do seu negócio e dos departamentos, para que você possa planejar tomar decisões de forma efetiva. Essa ferramenta é capaz de aumentar significativamente a eficácia da gestão de recursos financeiros e de produtos, com indicadores que mostram um diagnóstico da sua empresa e do seu mercado.
- Informações relevantes para supermercados de todos os portes.
- Maior assertividade na aplicação e gerenciamento de recursos.
- Apresentação rápida e simples de todas as informações relevantes ao seu negócio.
- Apresentação em dashboards via web.
- Análise preditiva de vendas e de indicadores.
- Pesquisas de preços.
- Análise de fornecedores e clientes.
- Análise contábil.
- Informações de estoque.
- Mapa de vendas por loja.
Tarefas desorganizadas nunca mais.
O TASK é o gerenciador de tarefas que vai organizar as rotinas diárias da sua loja. Com uma interface simples e confiável, você pode orientar todas as atividades do chão de loja. O sistema funciona em coletores e smartphones com Android 5.0 ou superior e pode ser usado com Wi-Fi, Bluetooth e offline.
Organize, mensure, distribua e controle todas as atividades da sua loja.
- Trocar etiquetas
- Auditar preços.
- Reposição de mercadorias.
- Validade dos produtos.
- Conferência estoque x área de vendas.
- Checklist de abertura de loja.
- Interface gráfica que facilita a visualização de tarefas.
Integração com sistemas RP Info.
O Task é 100% integrado aos sistemas RP que você já usa: Flex, Conexo e Mix e RPDV
TASK
Integração com sistemas RP Info.
- O Task é 100% integrado aos sistemas RP que você já usa: Flex, Conexão e Mix e RPDV
Assuma o controle do seu negócio
O TASK é o gerenciador de tarefas que vai organizar as rotinas diárias da sua loja.
Tenha acesso a indicadores de performance mais precisos. Onde você estiver, na hora que precisar.
O BI (Business Intelligence) da RP Info fornece informações detalhadas do seu negócio e departamentos
Agende já uma demonstração do sistema com um de nossos consultores!