(11) 2969-3336 | 0800.13.33.35 | WhatsApp: Abertura de Chamados - (11) 9.8352-0702 | Departamento Comercial - (11) 9.8352-1778 / (11) 9.8694-1728

ERP RPINFO

SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL PARA SEU SUPERMERCADO!

Nossas soluções garantem qualidade, agilidade e consistência das informações em qualquer ponto da organização, aspectos fundamentais para o planejamento corporativo e o gerenciamento completo do negócio

Por isso, a Mervale oferece o Gestor RP, uma plataforma para smartphone que permite ao usuário planejar e acompanhar os resultados de suas lojas em tempo real, utilizando as principais informações de frente de loja e retaguarda. Tudo isso de forma simples e ágil, ideal para estabelecimentos de pequeno porte quanto para grandes redes.

Um “aliado” de bolso pra você.

  • Planejamento e acompanhamento dos resultados do mês.
  • Registro das vendas diárias.
  • Apresentação do ticket médio.
  • Cálculo de produtos por cupom.
  • Apresentação de vendas por seção.
  • Preço médio e muito mais.

GESTOR APP

Seus resultados disponíveis em suas mãos.
Dados atualizados a cada 10 minutos.

FLEX

O único ERP que integra toda a sua empresa

  • Comercial
  • Estoques
  • Financeiro
  • Fiscal
  • Contábil
  • Patrimonial
  • Automação de Processos
  • WMS

O ERP seguro que controla o seu negócio.

O Flex é um software ERP que integra todos os seus departamentos: comercial, estoques, contabilidade e financeiro. Com uma interface simples e plataforma sólida, você tem a confiança de ter toda a informação da sua empresa em um só software, otimizando tempo da equipe e evitando retrabalhos.

Flexibilidade

O Flex utiliza Planos de Contas e documentos adaptáveis às tarefas específicas da sua empresa. Por isso, ele pode ser otimizado para atender especificamente as suas demandas.

  • Alto nível de customização.
  • Otimização de tempo da equipe administrativa.
  • Robustez tecnológica.
  • Todas as informações em um só software.

Eficiência Simplificada.

O Conexo é um sistema de gestão para lojas de varejo de pequeno e médio porte, que oferece gestão e automação Comercial, Financeira e Fiscal. Com capacidade de processar grande quantidade de informações e entregar mais de 300 tipos de relatórios, o Conexo simplifica seu trabalho administrativo manual e reduz retrabalhos. O resultado é maior produtividade e agilidade na sua empresa.

CONEXÃO

Integração e gerenciamento para pequenas empresas

  • Comercial
  • Estoques
  • Financeiro
  • Speed Fiscal
  • NFE
  • Inventário Fiscal
  • Automação de Processos
  • Entre Outros

MIX

  • Alto nível de customização
  • Integração de Estoque, Comercial, Fiscal e Financeiro
  • Banco de dados seguro

Sua pequena ou média rede com um grande Mix de soluções.

O Mix é um sistema gerencial direcionado para pequenas e médias redes. Utilizando conceitos do Flex, ele integra processos de Compra, Venda, Estocagem, Recebimentos, Pagamentos e Automação, além de informações financeiras. Tudo isso com o alto nível de customização do Flex, que faz o sistema ter a cara do seu negócio.

Inteligente é fazer mais com menos.

O SMART é um sistema que dispensa infraestrutura ultrapassada, sendo 100% em nuvem. Com isso, é uma opção inteligente e inovadora para o pequeno varejo, que possibilita usufruir de informações integradas sem precisar de servidores ou equipamentos com alto valor agregado.

 

  • Sistema 100% em nuvem, dispensando servidor próprio.
  • Backups feitos a cada minuto.
  • Maior segurança e produtividade, menores custos.

SMART

Smart RP – Sistema Inteligente

  • 100% em Nuvem
  • Backup
  • Banco de dados seguro
  • Aumento de Produtividade

LIGMIX

Sistema para gestão de centrais de compra

  • Gerenciamento de negociações com fornecedores
  • Integração com associado e indústrias
  • Rastreabilidade de operações

Integração entre Centrais de Compras e supermercados.

O LigMix compartilha informações entre Associações de Supermercados e suas redes de compras. Com ele, a compra dos associados acontece em uma plataforma visual e simples, que combina os dados da negociação realizada com a da central, facilitando a tomada de decisões de compras. Outro benefício é que, uma vez feito o pedido na central, o próprio sistema se encarrega de registrar o pedido e a distribuição na loja, evitando qualquer ação adicional.

 

  • Gerenciamento de negociações com fornecedores.
  • Rastreabilidade de operações.
  • Integração com associado e indústrias.

O sistema funcional e seguro para Frente de Caixa.

O RPDV é o sistema para frente de caixa da RP Info. É um sistema robusto e confiável, para registro de vendas no seu PDV. Com ele, é possível gerenciar de forma centralizada todos os caixas e ECFs de lojas individuais ou redes, além de integrar promoções, pack virtual e módulo “atacarejo”.

  • Sistema confiável e robusto.
  • Disponível para Windows e Linux.
  • Centraliza monitoramento de PDVs de lojas ou redes.
  • TEF, correspondente bancário, Recarga de Celular.
  • Adaptável para Self Checkout.
  • Atualmente utilizado em mais de 13.000 checkouts.
  • NFC-e.

RPDV

Monitore seus PDVs de forma simples e rápida

  • Centraliza os serviços mais procurados pelos clientes
  • Integra todos os PDVs da sua loja ou rede
  • Preparado para caixa automático

BI

Inteligência de mercado para tomada de decisões

  • Inteligência de mercado para sua empresa ter vantagens

Empresas inteligentes e eficientes têm mais lucro.

O BI (Business Intelligence) da RP Info fornece informações detalhadas do seu negócio e dos departamentos, para que você possa planejar tomar decisões de forma efetiva. Essa ferramenta é capaz de aumentar significativamente a eficácia da gestão de recursos financeiros e de produtos, com indicadores que mostram um diagnóstico da sua empresa e do seu mercado.

 

  • Informações relevantes para supermercados de todos os portes.
  • Maior assertividade na aplicação e gerenciamento de recursos.
  • Apresentação rápida e simples de todas as informações relevantes ao seu negócio.
  • Apresentação em dashboards via web.
  • Análise preditiva de vendas e de indicadores.
  • Pesquisas de preços.
  • Análise de fornecedores e clientes.
  • Análise contábil.
  • Informações de estoque.
  • Mapa de vendas por loja.

Tarefas desorganizadas nunca mais.

O TASK é o gerenciador de tarefas que vai organizar as rotinas diárias da sua loja. Com uma interface simples e confiável, você pode orientar todas as atividades do chão de loja. O sistema funciona em coletores e smartphones com Android 5.0 ou superior e pode ser usado com Wi-Fi, Bluetooth e offline.

Organize, mensure, distribua e controle todas as atividades da sua loja.

  • Trocar etiquetas
  • Auditar preços.
  • Reposição de mercadorias.
  • Validade dos produtos.
  • Conferência estoque x área de vendas.
  • Checklist de abertura de loja.
  • Interface gráfica que facilita a visualização de tarefas.

Integração com sistemas RP Info.

O Task é 100% integrado aos sistemas RP que você já usa: Flex, Conexo e Mix e RPDV

TASK

Integração com sistemas RP Info.

  • O Task é 100% integrado aos sistemas RP que você já usa: Flex, Conexão e Mix e RPDV

Agende já uma demonstração do sistema com um de nossos consultores! 

Fechar Menu