ConnectStore
Sistema de ERP | GESTÃO para Varejo!
O ConnectStore é o software de automação ideal para te auxiliar no dia a dia de sua empresa, expandindo o nível de organização e controle de seus processos de uma forma simples e de fácil operação.
- CONNECTCAIXA
- CONNECTLOJA
- CONNECTGESTÃO
- CONNECTONLINE
- CONNECTWEB
Sua loja adequada à legislação
O ConnectStore possui uma equipe de desenvolvimento permanente focada nas alterações legais, mantendo sua loja sempre atualizada às novas legislações.
A versão Caixa da família ConnectStore é uma ferramenta simples voltada para quem precisa apenas emitir os documentos fiscais de venda de uma loja de varejo.
Seu dia a dia simplificado
O ConnectStore oferece a você um ambiente de trabalho agradável e intuitivo, tornando a rotina da loja muito mais fácil e eficiente.
A versão Loja do ConnectStore tem como objetivo disponibilizar as principais funcionalidades para a administração das vendas, da movimentação de estoque e controle de caixa de uma loja.
Informações rápidas e precisas
Sempre que precisar tomar decisões, você pode utilizar a grande galeria de relatórios do ConnectStore para obter informações atualizadas e confiáveis de toda a loja.
Além das principais funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, estoque e caixa, a versão Gestão do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado.
O ConnectStore é o sistema de gestão ideal para te auxiliar no dia a dia de sua loja. Oferece mais de 850 funcionalidades, que permitem a organização e controle das diferentes áreas do negócio de maneira simples e descomplicada. Sua operação é de fácil entendimento e manuseio para os seus funcionários e líderes.
Tenham em suas mãos, em tempo real, as informações necessárias pra as decisões estratégicas de sua empresa.
PRINCIPAIS RECURSOS
Aplicação em Nuvem
Homologada PAF-ECF;
Homologada TEF (VISA, REDECARD, AMEX, HIPERCARD, TECBAN e PAY&GO;
Funcionamento OFFLINE dos terminais;
Possibilidade de alterar o tema visual para diversas resoluções de monitor (800×600, 1024×768 e 1440×900);
Novo controle de fechamento de venda que permite selecionar os meios de pagamentos à vista e parcelados em uma única tela;
Leitura automática dos dados do ECF para lançamentos manuais de mapa resumo;
Cancelamento de venda TEF;
Desconto ou acréscimo do item destacado no cupom fiscal.
Gerenciamento dos meios de pagamento do ECF;
Gerenciamento de campos personalizados do cadastro de produtos;
Gerenciamento de descontos padrão por meio de pagamento;
MAIS TECNOLOGIA – MAIS CONTROLE E RESULTADOS
Gestão Financeira;
Gestão de estoque;
Administração de cobrança;
Multi-empresa;
Sintegra e mapa resumo;
Integração com softwares contábeis;
Emissão de cupom fiscal;
TEF;
Caixa