(11) 2969-3336 | 0800.13.33.35 | WhatsApp: Abertura de Chamados - (11) 9.8352-0702 | Departamento Comercial - (11) 9.8352-1778 / (11) 9.8694-1728

ConnectStore

SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL PARA SEU COMERCIO!

O ConnectStore é o software de automação ideal para te auxiliar no dia a dia de sua empresa, expandindo o nível de organização e controle de seus processos de uma forma simples e de fácil operação.

  • ConnectCaixa
  • ConnectLoja
  • ConnectGestão

Sua loja adequada à legislação

O ConnectStore possui uma equipe de desenvolvimento permanente focada nas alterações legais, mantendo sua loja sempre atualizada às novas legislações.

​A versão Caixa da família ConnectStore é uma ferramenta simples voltada para quem precisa apenas emitir os documentos fiscais de venda de uma loja de varejo.​

Seu dia a dia simplificado

ConnectStore oferece a você um ambiente de trabalho agradável e intuitivo, tornando a rotina da loja muito mais fácil e eficiente.

A versão Loja do ConnectStore tem como objetivo disponibilizar as principais funcionalidades para a administração das vendas, da movimentação de estoque e controle de caixa de uma loja.

Informações rápidas e precisas

Sempre que precisar tomar decisões, você pode utilizar a grande galeria de relatórios do ConnectStore para obter informações atualizadas e confiáveis de toda a loja.

Além das principais funcionalidades para execução da gestão de uma loja, como administração das vendas, compras, estoque e caixa, a versão Gestão do ConnectStore, disponibiliza recursos extras que vão desde a administração financeira até o controle de redes de lojas com a possibilidade de compartilhar cadastros e consultar o movimento consolidado.

PRINCIPAIS RECURSOS: 

• Aplicação em Nuvem;

• Homologada PAF-ECF; 

• Homologada TEF (VISA, REDECARD, AMEX, HIPERCARD, TECBAN e PAY&GO; 

• Funcionamento OFFLINE dos terminais; 

• Possibilidade de alterar o tema visual para diversas resoluções de monitor (800×600, 1024×768 e 1440×900); 

• Gerenciamento dos meios de pagamento do ECF; 

• Gerenciamento de campos personalizados do cadastro de produtos; 

• Gerenciamento de descontos padrão por meio de pagamento; 

• Novo controle de fechamento de venda que permite selecionar os meios de pagamentos à vista e parcelados em uma única tela; 

• Leitura automática dos dados do ECF para lançamentos manuais de mapa resumo; 

• Cancelamento de venda TEF; 

• Desconto ou acréscimo do item destacado no cupom fiscal. 

%name Software para Loja
%name Software para Loja

MAIS TECNOLOGIA – MAIS CONTROLE E RESULTADOS

• Gestão Financeira; 

• Gestão de estoque; 

• Administração de cobrança; 

• Multi-empresa; 

• Sintegra e mapa resumo; 

• Integração com softwares contábeis; 

• Emissão de cupom fiscal; 

• TEF; 

• Crediário; 

• Devolução; 

• Caixa.

%name Software para Loja

Agende já uma demonstração do sistema com um de nossos consultores! 

Fechar Menu